quarta-feira, 13 de agosto de 2014


TOP FIVE - Maquiagens Claudia Leitte

Oii meninas, tudo bem? Então, hoje vim aqui fazer um TOP FIVE das maquiagens da belíssima Claudinha Leitte. 
Sou super fã das maquiagens dela, e cada vez que a vejo com uma maquiagem diferente já fico tentando imaginar os produtos usados, como será que foi feita enfim .. Porque diga-se de passagem ela está sempre deslumbrante. 
Outro dia ela mesmo postou no Insta, que muitas vezes é ela mesma quem faz suas próprias maquiagens, e se for, além de bela cantora é ótima maquiadora. 
Bom, resolvi escolher as cinco maquiagens dela que mais gosto, e que acho que são super curingas.
Espero que gostem das minhas escolhas e aproveitem para tentar fazer em casa.
Vamos lá?

1. Boca Diva : Com esse batom ninguém precisa de mais nada na ' cara' né minha gente? Muito menos a Claudinha Leitte. Arrasou. Batom DIVINO.



2.  Batom Magenta: Morro de amores por batons magenta. Lindo de viver com esses olhos mais discretos e com delineado gatinho. AMEI.



3. Olho tudo e boca nude : Não há combinação mais perfeita na minha opinião. Acho lindo demais.



4. Make NUDE: Maquiada sem parecer que está maquiada. Este é o segredo: pele perfeita, e sombras/batom cor de pele.



5. Estilo PIN-UP. Uma das minhas maquiagens favoritas também. Simples e glamurosa. Só precisa caprichar no delineado e arrasar.



E vocês? também curtem as maquiagens da Claudia Leitte? Qual sua preferida?
Espero que tenham gostado, e fiquem ligadinhas que começarei fazer as resenhas dos produtos de comprinhas do mês.
Beijos, e até o próximo <3

2

2 comentários:

Joice disse...

amooooo claudinha, ela arrasa nas makes mesmo!!!
Tens instagram Bia??? Divulgaaa, vou seguir JÁ!! kkkkk
Beijoss

Anônimo disse...

Uma mais linda que a outra ... mas acho que minha preferida é a primeiraa, meu vício é por sombras douradas, e essa dela tá realmente incrível!! amo amo amo!!
Aguardando ansiosamente as resenhas. Beijoo

Postar um comentário