sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Resenha : Base Revlon - ColorStay 24 horas

Oii meninas, tudo bem? Hoje vim aqui fazer resenha de uma base que eu amo demais, e sem dúvidas nenhuma é uma das minhas favoritas *-*
Como vocês já viram no título, a base que eu estou falando é a ColorStay 24 hrs da Revlon e ela tem sido minha queridinha por muito tempo, por isso eu uso ela quase todos os dias, e este vidro já é o meu terceiro. Vou explicar pra vocês porquê. 
Pra começar esta base possui 30 mls e a minha cor é 300 Golden Beige. Ela tem um leve cheiro de álcool, mas não é nada que chegue a me incomodar até porque ela seca super rápido e cheiro vai embora.
Além disso esta é uma base para peles mistas e oleosas, por isso tem um acabamento sequinho, porém não chega a ser aquela base super matte, o que pra mim é bom, já que eu prefiro bases que ao mesmo tempo que deixam a pele mais sequinha, deixem um acabamento mais viçoso, e é exatamente assim que esta base se comporta na minha pele. 
Além disso, ela promete durar até 24 horas, o que eu acho um pouco exagerado, porém ela dura muito na pele, e em mim dura o dia todo. Digamos que se comporta legal na minha pele por umas 8 horas, e após este período a pele já começa a apresentar um pouco de oleosidade. 
Vamos as fotos?




Sem nada / Com base

A pessoa totalmente sem dignidade tira uma foto sem maquiagem nenhuma , haha
Mas é isso aí, ter vergonha da pele porque?
Na foto da pra ver também a diferença do tom do meu rosto com meu corpo? isso é porque eu uso filtro solar todos os dias, e jamais pego sol no rosto .. por isso a base é levemente mais escura que meu rosto, exatamente com o intuito de igualar com a cor do corpo.


Pele pronta/ Maquiagem básica pronta

E estes foram os produtos que eu usei para finalizar a maquiagem. Era uma maquiagem super básica, para o trabalho. O objetivo era somente cobrir as maiores imperfeições, como as terríveis olheiras por exemplo.
aah! na foto faltou o Porefessional da Benefit, que eu usei um pouquinho só na região da bochecha e nariz, pra suavizar a aparência dos poros. 




Desculpem o protetor solar encardido , hahha
É que ele não sai da necessaire e acaba sujando com as outras maquiagens juntas. 
A base custou 67,90 em uma lojinha aqui onde moro. 
A segunda que eu comprei, foi meu Avô que trouxe do Uruguai e saiu cerca de 33,00 então super compensa. Quem tem a oportunidade de testar, vai amar. 
Mas lembre-se, acho que ela funciona melhor para peles de mistas a oleosas. 
Espero que tenham gostado, um Beijo e até o próximo *-*


1

1 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar mt bem dessa base, me deixasse com mais vontade ainda de comprar, qual foi a loja que vc comprou? aqui em TB? Me conta uma coisa?? Todo dia vc se maquia, tipo pra ir trabalhar, ir no namorado, etc? bjjjss

Postar um comentário