quarta-feira, 2 de abril de 2014


Paleta: 28 CORES NEUTRAS

Oii meninas tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma paleta de sombras super fofa que eu comprei lá no Site Aliexpress. Eu já falei dele em outros posts, mas para quem não leu, e não sabe do que se trata vou resumir rapidamente. 
O Aliexpress é um site de compras, que envia seus produtos direto da China. Lá você encontra de tudo, maquiagem, utensílios domésticos, roupas, objetos de decoração, bolsas, sapatos, enfim .. Tudo que você imaginar e mais um pouco,pois são milhões de produtos a sua disposição. 
O site é confiável, mas você tem que se atentar se o vendedor é confiável, vendo sua qualificação, feedbacks, enfim .. Ah! e é pago em dólar no cartão de crédito internacional, ou no boleto bancário, que já fica convertido em real. No geral, minhas compras demoram cerca de um mês e meio para chegar .. Mas as vezes demoram mais. Sempre compro coisas lá, e em um ano que sou cliente, só tive um único problema com um produto e o vendedor me reembolsou, mas eu recebo produto de lá quase toda semana, e fora este que citei nunca tive problemas. 
Vamos ao que interessa agora? hahha
O objetivo de eu ter vindo mostrar a paleta que comprei, é devido ao preço. Gente, os produtos lá são muito baratos, e vale muito a pena. 
Vejam a minha fofura, e olhem como ela vem super bem embalada, para não ter perigo de quebrar.












A paleta que eu escolhi é composta por 28 tons neutros, então tem tons de pele, marrons, vinho, preto, e as sombras são opacas, um ou outra que é cintilante, mas na sua maioria opacas. 
Essa é uma paleta perfeita para maquiar noivas por exemplo, aqui tem todos os tons que você precisa, ou então se você prefere maquiagens neutras, assim como eu.
E ela é meeeeeeega pigmentada, então pode confiar. 
E sabe quanto eu paguei? Apenas ONZE DÓLARES
Simmmm, equivalente a R$ 27,50 ( tento em conta que a cotação do dólar no meu cartão foi de quase 2,50)
Mesmo assim vale super a pena não é? 
Eu adorei, e você? me contem o que acharam, assim poderei fazer mais posts quando mais coisinhas chegarem. 
Beijos e até o próximo <3
10

10 comentários:

Anônimo disse...

SÉRIO, morri de inveja dessa paleta .. to querendo uma assim há muito tempo Bia! Que barato, amanhã vou comprar a minha.. já comprei no Ebay, deve ser parecido né?
Beijos Lidi, sucesso viu menina :)

Unknown disse...

Que linda essa paleta, amei!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com

Anônimo disse...

Sempre olho esse site, mais nunca comprei nada por não ter cartão internacional :/ Se for pelo boleto não precisa de cartão Bia?? E é cobrado frete? Qual o valor? Beijos

Unknown disse...

Anônimo 1 - É sim bem semelhante ao Ebay. Mas sempre prefiro comprar no Aliexpress. Não sei, mas gosto mais, e nunca tive problemas então ... Adoro o site!
Beijos, volte sempre :**

Unknown disse...

Linda mesmo, Francoise.
Vou visitar seu blog também ..
Volte sempre e obrigada pela visita!
Beijos :**

Unknown disse...

Anônimo 2 - Não, se for por boleto não precisa .. porque o cartão é um meio de pagamento, e o boleto é outro :)
Em geral o frete é gratuito, e sempre haverá código para rastreamento, o que é excelente. As vezes até pago frete, mas são valores bem simbólicos, no máximo 5 dólares.
Até há alguns produtos com frete super caros, mas não compre ok? você encontrará o mesmo produto com frete gratuito com certeza! É só pesquisar.
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Beijos, e volte sempre :**

Anônimo disse...

Oii bia, super me interesso em comprar nesse site, e teria q ser por boleto tbm, já q cartão inter eu tbm não tenho :/ hahahaha Vc já compro assim por boleto, dá tudo certinho? Já comprasse roupas lá? E bolsas? tem cada uma linda né?!! :D Tens preferencias por vendedores, ou compra com ''qualquer um''? Beijão, amei o post :D

Anônimo disse...

Olá bia, amei essa paletinha *---*
Me conta uma coisa ... alguma vez você já foi taxada? Ou teve que pagar algo nos correios para poder retirar o seu produto? Obrigada, beijos.

Unknown disse...

Oi Anônimo 3- Como eu tenho cartão de crédito internacional eu nunca comprei no boleto não.. mas tenho amigas que só compram no boleto, e super funciona sim. É tudo igual, só muda a forma de pagar, porque no cartão assim como no boleto não há a possibilidade de parcelamento. É a vista no boleto, ou a vista no cartão ( que você paga na fatura do mês).
Eu já comprei camisas, e uma bolsa. A bolsa rasgou em duas semanas hahha
E as camisas são boas sim .. Não é um acabamento muito bom, mas ... Pelo preço, pra usar no dia a dia, vale a pena.
Quanto aos vendedores eu não tenho preferência não.. Compro com ' qualquer um' desde que ele possua uma qualificação boa, não possua reclamações de que não envia ou produto, ou que ele não devolve o dinheiro em caso de não recebimento.. essas coisas. Então em resumo: Vale a pena, mas você precisa estar ciente de que não vai receber uma peça com qualidade de grife, e que ela pode não chegar. ( comigo nunca aconteceu).
Esclareci suas dúvidas? Beijos <3

Unknown disse...

Anônimo 4- Oii, nunca fui taxada não, e o correio entrega direto no endereço que eu indico para entregas. Uma vez aconteceu de eu ter que ir pegar nos correios, uma coisa que meu namorado comprou, ai como foi no meu nome eu tive que ir retirar. Não sei o motivo porque sempre recebo em casa, mas mesmo assim não fui taxada.
Beijos, espero ter ajudado <3

Postar um comentário