quinta-feira, 17 de julho de 2014


Batons idênticos aos da MAC

Oii meninas, tudo bem? Hoje decidi fazer um post bem bacana sobre BATONS!
Sim, que tal você usar aquele batom super idêntico aos batons mais famosos da MAC, por um preço bem amigo hein? Sei que muitas pessoas não tem condições de comprar os batons da marca, e outras não tem coragem de pagar R$ 70,00 ( setenta reais) por aquelas belezuras, pois vamos combinar que são caros mesmos. Então, foi pensando nisso que decidi fazer uma busca sobre os batons baratinhos inspirados na MAC, e uni-los neste post para ficar mais fácil para vocês. 
Lembrando que eu já tenho um post sobre os batons da Dailus com inspirações na Mac, AQUI, mas hoje decidir buscar em outras marcas, até para dar mais opções pra vocês, e mostrar as novas cores do inverno. 
Vamos lá? 

1. NATURA AQUARELA COR 1 X DIVA MAC



2. RUBY WOO MAC  X INTENSE 330- O BOTICÁRIO 


3. BLANKETY MAC X LONDON - YES COSMETICS 



4. REBEL MAC X BERRY NOIR MATTE- CONTÉM 1G


5. FLAT OUT FABULOUS MAC X ROSA MARCANTE - EUDORA


E então meninas, o que acharam?  Eu optei por cores que estão em alta neste inverno, para que vocês possam aproveitar essas cores lindas, e sair por ai com cara de ryca hahaha
Essas combinações foram feitas a partir de batons que eu tenho e sei que são semelhantes, e outros que eu sei que foram feitos como inspiração na mac, mas que resolvi colocar para facilitar a vida de vocês.
PS: O que menos ficou parecido na foto foi o London da Yes, com o Blankety da Mac, mas eu tenho ambos, e posso garantir que nos lábios ficam idênticos .. Então confiem, porque ninguém vai saber a diferença. 
Ressalto que as comparações foram feitas apenas por cores, sem que fossem analisadas pigmentação, durabilidade, enfim .. qualidade de modo geral. No entanto, as marcas usadas para comparação são muito boas, e de ótima qualidade, por isso vai de você escolher aquele que mais gostou e que cabe no seu bolso. 
Espero muito que tenham gostado .. Fiz as montagens com carinho, para ficar mais fácil para visualizar. 
Um beijo e até o próximo <3


4

4 comentários:

Anônimo disse...

Biiia, morri com seu post. Que demais!!
amei amei amei ..
e ficou muito lindo suas montagens .. faça mais post porque adoramos ..
bjussss

Anônimo disse...

Bia, sério, você tem que gravar vídeos pra gente ..
eu adoro ler seus posts .. mas gostaria de vídeos também.
Se não tens coragem, começa com vlog sei lá ..
vou aguardar, bjjjjjj

Joice disse...

Meu sonho de consumo é o FLAT OUT FABULOUS *---* Já fui ver pra comprar esse dupe da Eudora, mais pelo frete pra cá, não compensa :/ Áh! Comprei o 330 da Intense pq vi o seu post falando que era parecido com o da MAC e amei, uso muito é lindo demais!! Concordo com as meninas ai de cima, amei as montagens (ficou muito fácil de ver) e quero vídeooos tbm kkkkk Seus posts são topp! Beijosss Bia

Anônimo disse...

que lindo esse da natura .. vou correndo comprar .. lindo de mais .. e sou bem branquinha, acho que vai ficar legal né? Bia, concordo com as meninas, grava vídeos sim .. você vai gostar e nós também :)
Beijus

Postar um comentário