quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Croqui - Maquiagem para olhos

Oii meninas tudo bem? Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma coisa super divertida que anda rolando por ai. São os famosos croquis de maquiagem para olhos.
Eu vi um vídeo da Bruna, do Blog Pausa Para Feminices e resolvi tentar ..
Foi meu primeiro ' croqui ', e óbvio que não ficou lá muito bonito hahahha
mas resolvi trazer a imagem para vocês, para que vocês se inspirem e tentem fazer também ..
é divertido e serve para treinar combinações de sombras variadas, ou ninguém aqui ficou com o olho todo sensível e dolorido por colocar e retirar a maquiagem em seguida? Eu já, e por isso agora vou aderir a essa moda. Assim, só farei no olho quando eu estiver satisfeita com a combinação.
Veeem ver a minha:





Falta melhorar alguma coisa? claaaaaaaro que sim. Mas esse foi o meu primeiro e resolvi mostrar justamente para vocês verem que o primeiro dificilmente vai sair perfeito ... Mas o legal é você ir treinando para melhorar cada vez mais. É o que eu vou fazer, e assim que tiver mais imagens e a medida que for me aprimorando trago pra vocês. 
Não é tão simples quanto parece ser, e nem tão difícil. Requer uma certa prática, e um pouco de paciência. 
Espero que tenham gostado da ideia, e quem ainda não conhecia, ficou sabendo dessa novidade muito divertida.
Sexta feira tem o post de COMPRINHAS. 
Fiquem ligadinhas , Beijos e até sexta *-* 


1

1 comentários:

Júlia disse...

que linda bia, adorei, mesmo mesmo.
Vai postando os novos sim, mas vc começou muito bem.
To doida pra ver o post de comprinhas.
Bjjj e até sexta

Postar um comentário