sábado, 18 de maio de 2013


Notícias -

Noooootícias !
Oi meninas, vim aqui anunciar que vou excluir o blog, para tristeza de uns e felicidades de outros .
Eu sei que as pessoas que leem meu blog, e gostam, voltam ..
Eu consigo acompanhar isso através das visitas .. dos lugares de onde vocês acessam o blog.
Tive visitas dos Estados Unidos, Reino Unido, Inglaterra, através do blog da querida Drika Matheus.
e de muitos outros países .. Agradeço muito, por essas ilustres visitas .
Foi um prazer.
.. A ideia do blog surgiu da minha paixão por maquiagem, e por esse universo feminino encantador.
Eu sempre gostei muito de escrever, e há muito tempo desejava ter um blog, e confesso pra vocês que até tinha um pontinha de vontade de gravar vídeos.
Se eu tivesse uma câmera que filmasse em Full HD, acho que teria me arriscado.
Assisto muitas blogueiras, e sei o quanto a qualidade do vídeo é fundamental.
Imagem ruim, eu nem assisto, já que a maquiagem é um arte delicada, minuciosa, e precisa ser rica em detalhes ..
Aprendi muita coisa nesses últimos tempos, pesquisei e li muita coisa a respeito de moda, beleza, enfim ..
Quem sabe um sonho que mais pra frente volte a se concretizar ..
O fato de estar iniciando, ter poucas leitoras, ou não ter um blog conhecido, jamais me desmotivou.
O que me desmotivou foi a falta de tempo.
Eu faço faculdade, faço estágio obrigatório, faço estágio voluntário, trabalho na loja da minha mãe, e preciso ter vida pessoal.
Eu passo a maior parte do tempo livre fazendo coisas da faculdade .. principalmente esse semestre, que aumentou uma cadeira, e fez com que meu tempo livre fosse zero, ou quase isso.
Então não estava com tempo pra me dedicar pro blog, que era uma hobby delicioso.
' Se não for pra fazer bem feito, não faça ' .
Acredito muito nisso, e escrever qualquer coisa só pra ter leitoras, não é o certo, e nunca foi meu objetivo.
Queria que as pessoas viessem aqui, pra ver as postagens porque achavam legal, interessantes .. Assim como eu vou a outros blogs .. Para ter várias fontes de aprendizagem. Porque cada blog é diferente.
Uns fazem sucesso, outros não, outros nem tanto .. e porque? porque as leitoras vão se identificando com cada blogueira.
E o blog só é reconhecido com muita dedicação e matéria boa.
E hoje eu não posso oferecer isso.
Obrigada.
PS: Quem sabe para alegria de algumas, e tristeza de outras, eu volto a ter um novo blog, quando eu tiver tempo, e puder me dedicar bem a isso.
Beeeeijos *-*


2

2 comentários:

Anônimo disse...

Não exclui biaaaaa, adoro o seu blog, muitas dicas já me ajudaram muito, não importa se as postagens não são frequentes, fica postando quando dá, até que tu consiga mais tempo, só não para não :/ bjjj, Mihh.

Anônimo disse...

ahhhh ñ!!! gosto mt do seu blog ñ para ñ :/

Postar um comentário