terça-feira, 16 de julho de 2013


Máscara Avon - SUPER SHOCK MAX

Oii meninas, tudo bem? que saaaaaudade de escrever aqui *-*
.. Hoje vim dar uma passadinha aqui no blog para matar a saudade, ver como as coisas estavam por aqui, e fiquei super feliz de ver que apesar de o conteúdo do blog ter parado, as visitas continuam acontecendo ..
Em menor intensidade óbvio, porque não estou gerando posts , mas ao menos algumas leitoras lindas ainda vem me visitar :D
Fiquei tão tão feliz, que resolvi fazer alguns posts já que estou de férias da faculdade ..
Não vai fazer mal a ninguém , e para mim não será nenhum sacrifício , então , que tal?
Para começar, vou contar sobre um achadinho super baratinho que eu comprei e estou APAIXONADA.
As meninas doidas por um super , mega, ultra , cílios corram aqui que a novidade é boa ..
Esses dias eu estava dando uma ' olhadinha' na revistinha da Avon, pois confesso que já comprei muita maquiagem da marca, e depois acabei deixando de lado, e nunca mais adquiri nada, até que resolvi arriscar comprando a máscara Super Shock Max , aquela que está com embalagem nova ( nova para mim que nunca mais tinha visto a revistinha da Avon , Abafa, kk) - Sim, é essa verdinha aqui :




E não é que a danadinha me surpreendeu completamente? Eu até esperava que ela fosse dar um efeito legal, mas ela acabou me surpreendendo completamente. Deixou meus cílios super pretinhos, e deu um mega volume, deixando-os bem alongados, exatamente do jeito que eu gosto . 
Dei nota dez para ela, logo que apliquei pela primeira vez. 
Já testei ela várias vezes, e continuo amado, resultado : Ela não sai da minha necessaire , e daqui a pouco vou ter que comprar outra , porque vai acabar logo, porque estou usando todos os dias. 
Queria muito mostrar o efeito para vocês, e no entanto como decidi fazer esse post de última hora, minha câmera estava sem bateria na gaveta, e não havia como eu fotografar. 
Resolvi então pegar uma foto no nosso querido amigo Google. 
A foto é da blogueira Glau Arruda, e o blog dela é o Glau Maquiagem 
Vejam : 


Somente editei a foto, os méritos pela imagem são todos dela. 
Preço : 14,99 ( estava em promoção, adoro kkkk)
Ponto negativo : Fica um pouquinho grudadinho. Tem gente que gosta. Eu não curto muito, por isso passei uma escovinha nas primeiras vezes, e a agora ela não esta grudando mais, não me perguntem porque haha.
Talvez por ela ser novinha .. Apesar de que deixei ela aberta por quase uma hora, para dar uma secadinha, e não ficar como as máscaras novas : super líquidas . 
Na minha opinião, vale muito a pena, pelo custo/benefício. Tem um valor bem bacana e um efeito melhor ainda. Super aprovada ! 
Um beijo e até o próximo *-*




0

0 comentários:

Postar um comentário