sábado, 20 de julho de 2013


DICA : Pincéis - MARY KAY

Oii meninas, tudo bem?
Hoje vim falar com vocês sobre algo que eu já declarei aqui ser o meu xodó na maquiagem : PINCÉIS!
Eu definitivamente queria ter todos que exitem , hahaha
como isso não é possível, vamos voltar a realidade e falar de alguns pincéis que são bons, e mesmo assim são fáceis de encontrar.
Porque sempre partimos da premissa que pincéis bons são pincéis importados e caros. 
Esses que eu vou falar hoje são importados, mas são muito fáceis de encontrar, já que há muitas revendedoras espalhadas em todos os Estados do  nosso querido Brasil ! *-*
Como já viram no título, são os pincéis da Mary Kay, com preços super justos, devido a qualidade e durabilidade do produto.
Vamos conhecê-los?


1.Perfeito para aplicar sombras em pó, para criar o canto externo bem marcado e até para esfumar o côncavo.


2. Chamamos este pincel de pincel lápis, pois é bem pontudinho. Ótimo para marcar o côncavo, esfumar, e até iluminar o canto interno dos olhos.



3. Esse pincel é perfeito para aplicar sombras em creme, glitters, espalhar fixadores de sombras ( como o jumbo por exemplo.), e até mesmo aplicar corretivo.




4. Amei este pincel. Super macio, e ótimo para aplicação de base em pó, pó compacto, e serve até para aplicar bronzer. Eu gostei muito para fazer o contorno do rosto.



5. Esse é o tradicional pincel de base, que quase todas as marcas produzem. Eu prefiro usá-lo para corretivo, porque assim posso tirar as marquinhas que ele deixa mais facilmente. Mas é próprio para base, e corretivo.



6. Serve tanto para aplicação de pó, quanto blushes e bronzers. Tudo vai depender do seu gosto, e do seu formato de rosto. 


7. Esse pincel possui duas pontas, como vocês podem ver. Uma delas, que possui o formato de escovinha, serve para dar um jeitinho nas sobrancelhas, deixando-as mais bonitas. E a outra ponta eu uso para duas funções : Tanto para preencher a sobrancelha com uma sombra em pó, ou mesmo para delinear os olhos, tanto em cima , quanto embaixo.

Viu só? Agora você pode ter bons pincéis pagando um preço justo e encontrando-os facilmente.
Esses são alguns dos pincéis disponibilizados pela marca. 
Lembrando que o Kit vendido pela MK possui sete pincéis,  o de base, blush, o de pó, e três de olhos como os acima, além do pincel que possui duas pontas; E vem com um estojo, com preço sugerido entre  R$ 135,00 .
Eu prefiro comprar somente os que eu irei usar. 
Os de olhos custam em média R$ 18,00 e os de face variam entre R$ 32,00 e R$ 36,00
Procure uma revendedora e saiba mais.
Espero ter ajudado, um beijo e até o próximo ! 















2

2 comentários:

Unknown disse...

Amei os pinceis ... Querendo todos !!

Beijos
http://maniasedicas.com.br

Unknown disse...

São lindos mesmo ! *-*
Vou conhecer seu blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Postar um comentário