quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Batom 330 - O boticário !

Oii meninas, tudo bem? Nossa, a minha semana está sendo super corrida, por isso ainda não tinha tido tempo de postar aqui :~
Nem acredito que amanhã já é quinta-feira :O 
Isso parece bom, hihi
Mas, vamos ao que interessa . 
Hoje vim falar com vocês sobre um batom lindo que comprei, e que vale a pena por ser super baratinho e de qualidade. 
Eu estava doida atrás de um batom vermelho, porque como não sou de usar batons vibrantes, dificilmente compro. Até tinha alguns, mas todos puxando para um vinho, ou vermelhos mais escuros, e eu queria um vermelho bem vivo. Ao mesmo tempo não queria pagar caro, já que nem sabia se ia usar .
Foi então que eu encontrei um super bonito na loja do O boticário *-*
é o 330 , da Linha Intense
Olhem só :


Lindo não é? aí fui procurar resenhas dele na internet, pra ver com que maquiagens ele estava sendo usado, até que me deparo com uma resenha falando que ele era idêntico ao Ruby Woo da MAC. 
E como não tenho ele,  ainda, porque estou pensando seriamente em comprar, pois amei a cor desse do boticário, vou mostrar a foto que eu vi da comparação que a Cinthya Rachel fez com eles. 
Vejam só como são super parecidos :



São ou não são parecidos? Eu achei. A única coisa que da pra notar é que o Ruby Woo é mais matte, já que ele possui esse acabamento. Mas acho que com um pouco de pó em cima do 330 o resultado ficaria ainda mais parecido. 
- Como disse, por não ter o Ruby Woo, peguei essa comparação para mostrar. 
Mas se resolver comprar mostrarei aqui pra vocês.
.. Mas vamos combinar que é uma ótimo dica de produto ' separados na maternidade' , por um preço muito amigo *-*
Enquanto o Ruby Woo custa em torno de R$ 70,00 o batom do boticário custa em torno de R$ 14,00
Espero que tenham gostado, e aproveitem.
Pra quem ainda não sabe se arrisca no Ruby Woo, pode optar pelo do boticário, assim se realmente gostar, investe no da Mac. 
Beijos Beijos e até o próximo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário