quinta-feira, 15 de agosto de 2013


CC cream x DD cream

Oii meninas, tudo bem? 
Que tal conversar um pouquinho sobre os lançamentos relacionados a beleza?
O mundo dos cosméticos não para nunca. A cada dia temos novas marcas, e lançamentos de produtos.
Depois da onda do famoso BB cream, surgiram no mercado, o CC cream e o DD cream.
Você sabe o que são e quais as principais diferenças?
então não fique para trás, e vem logo conhecer.


 Vamos por partes. Primeiro vou falar sobre o CC cream ( Complete Correction Cream).
Ele seria a versão mais potente do BB cream, ou seja, reunindo todos os benefícios do BB cream, com algumas particularidades, que seriam agente clareadores, e antioxidantes, assim teria uma cobertura maior, pelo fato de ter mais pigmentação. O que praticamente é um milagre em um potinho. 
O CC cream infelizmente ainda não é vendido no Brasil, e a marca que tem estourado em vendas lá fora com a fabricação do produto é a famosa marca de luxo, Chanel. 
Porém a loreal já lançou o seu, e está garantindo uma maior clientela, por ter um preço muito mais acessível.





Em contrapartida, o DD cream ( Daily Defense Cream) tem múltiplas funções para a pele, de modo que pode ser aplicado não só no rosto, mas em todo o corpo. Ele tem efeitos de proteção e hidratação intensa.
Ele também possui cor , e reúne todos os benefícios do BB cream. 


Pra falar a verdade eu estou louca para testar o CC cream, e como não vende aqui, talvez arrisque comprar em uma loja online. 
Porém o DD cream não me conquistou. Achei que pareceu um produto mais para gastar dinheiro do que realmente para trazer benefícios. 
Popularmente falando : jogada de marketing.
Mas, e vocês? já conheciam esses produtos? já testaram? 
E lembre-se , se uma amiga for viajar, não esqueça de colocar na lista *-*
Um beijo e até o próximo ♥





5

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu blog!!!
Nunca pare de postar, vc vai longe bia.
Fale mais da sua vida porque nós leitoras amamos.
E porque vc não começa a gravar vídeos? Quando as pessoas te descobrirem vai ser um sucesso...
bjs
e vê se responde a tag 50 fatos sobre mim, eu amo.

Anônimo disse...

biaaa, me indica uma loja daqui de tubarão (ou um site) que você compra/saiba onde tem bolsas lindas mais sem terem preços exorbitantes plissss bjuuu

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras queridas, continuarei postando sim, e quem sabe quando criar coragem gravo vídeos .. hihi
Também adoro assistir a Tag 50 fatos sobre mim, e estou doida pra responder já.
Beijos, volte sempre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, isso depende muito de que tipo de bolsa você quer.
Bolsas mais casuais, esportivas, enfim..
Para o dia a dia adoro as bolsas da nike. Não são caras, e são de ótima qualidade, além de terem tamanhos essenciais para mim (bem grandes) já que carrego muita coisa.
E custam em média 120,00 a 180,00 pode custar até mais, mas por esse preço você encontra umas lindas.
Lojas : Ativa Sports, Reis Sport, Nandi Sport e por ai vai.
São essas as lojas que eu costumo encontrar do meu gosto.
Já bolsas mais casuais, em couro sintético por exemplo, dificilmente compro em lojas aqui, já que minha mãe tem loja e como viajo para comprar pra ela acabo já escolhendo a minha.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
E lembre-se : Bolsa é um bom investimento, afinal dura bastante, e você não precisa comprar tanto como compraria roupas por exemplo. Por isso vale a pena.
Beijos e volte sempre

Postar um comentário