quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Lápis de Olhos - Toque de Natureza

Oii meninas, tudo bem? 
Hoje vim falar com vocês, sobre Lápis de Olhos, mais precisamente o lápis da marca Toque de natureza.
Acho que todo mundo já ouviu falar né? não? então, continue lendo que eu explico.
Eu vi várias resenhas de lápis para olhos, e entre os mais comentados estavam os da Urban Decay e o da Toque de natureza. Como eu queria uma versão não tão cara, optei pelo segundo, e não me arrependi nenhum pouco.
Duração: Excelente, dura muuuuito nos olhos.
Pigmentação: Incrível, ele é super preto.
Textura: Super macio, serve inclusive para você usar como base de sombra, pois é muito fácil de esfumar.

Versão: À prova d'água.
Conteúdo: 1,14 g.
Preço: 15,65 ( o meu comprei no site da ShopBela).
Outra coisa incrível desse lápis é que ele não borra. Você passa, espera secar e depois ele não sai de jeito nenhum.



1.Sem flash/ 2.Com flash




Super indico para quem está querendo um lápis nacional, de fácil de acesso e de boa qualidade.
Vale muito o custo/benefício
E então, gostaram? 
PS: Amanhã terá review da paleta de 88 cores da Coastal Scents.
Vou mostrar todas as cores.
e não deixem de curtir a fanpage do blog : 
https://www.facebook.com/bonecadeluxobia?ref=hl 
Um beijo e até o próximo *-*








0

0 comentários:

Postar um comentário