quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Paleta 88 cores - Coastal Scents

Oii meninas, hoje como prometido vim mostrar para vocês a paleta de 88 cores da Coastal Scents :D
Não precisa ser necessariamente desta marca, pois eu tenho outras que são tão boas quanto, e não vem com marca alguma, são aquelas toda pretinha mesmo, vindas da China.
Essas paletas no geral são super pigmentadas, macias e super usáveis.
Dá pra criar looks tanto para o dia, quanto para a noite.
Eu dou nota 10 para essas paletas, até porque você compra 88 sombras por menos de 1,00 cada uma.
Há várias lojinhas que vendem essas paletinhas, inclusive com mais cores se você preferir.
Essa foi a minha primeira paleta, portanto minha queridinha *-*
Vamos as fotos? 















Coloquei as fotos e sombras na ordem para que vocês pudessem acompanhar melhor.
.. Bom, depois de 88 sombras, meu braço ficou todo vermelho, mas acho que valeu a pena :x haha
Super indico essas paletas, valem super o custo/benefício.
Espero que tenham gostado .
Um beijo e até o próximo  : )

0

0 comentários:

Postar um comentário