terça-feira, 2 de abril de 2013


Esmalte da Semana

Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando esta semana.
Então .. eu tava querendo uma cor diferente, ou pelo menos um pouco diferente do que eu sempre escolho, que é preto, tons de azul marinho ou vermelho. haha
Foi aí que resolvi optar por um azul mais claro, mais aberto, e um pouco mais chamativo. 
Optei pela cor Marina, da impala
E não é que eu adorei o resultado?
Querem ver?







Não reparem a minha unha do indicador, um pouco tortinha, haha
É que eu não quis que ela lixasse bem quadradinha porque ia ficar curtinha, e desproporcional em relação as outras. E como ela só tinha quebrado no cantinho, preferi assim.
.. E vocês, que esmalte estão nas unhas?
Um beijo e até o próximo *-*

4

4 comentários:

Anônimo disse...

nosssssa, gosto desse tom de azul, mais em você ficou horrivel!!não combinou em nada com sua pele morena, fica melhor em quem tem pele clara.

Unknown disse...

ah! que pena que não gostou.
Eu amei, e vou pintar mais vezes com certeza.
Gostei tanto que até comprei o esmalte :)
Obrigada pela opinião.

Anônimo disse...

Faz a sua unha aonde? Não curte esmaltes rosa, lilás, nude, renda, verde, roxo ... ???

Unknown disse...

A menina vem na casa da minha avó, e faz a minha e da minha prima, sempre aos sábados.
.. De rosa na minha mão não gosto muito, mas adoro nude, renda..
roxo já pintei e gostei, quando pintar de novo mostro aqui. Lilás também acho fofinho :)
Beijos :*

Postar um comentário