segunda-feira, 29 de abril de 2013


TAG - Parte II

51. Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
Não sei, não sou muito aventureira.



52. A coisa que te deixa com mais vergonha?
Elogio.



53. Com quem você gostaria de sonhar hoje?
Com meu pai



54. Já bateu em alguém?
Nos irmãos conta? hahaha



55. Gosta do lugar onde você mora?
Siiiim, gosto muito, é bem interior, mas eu adoro.



56. Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
Sim, mas na medida do possível.



57. É uma pessoa curiosa?
As vezes sou muito.



58. Você é uma pessoa feliz?
Sim.



59. Teu sonho?
Me estabelecer profissionalmente, casar e ter filhos.



60. O que pretende fazer no fim de semana?
Ainda não sei :x
Mas preciso descansar.



61. Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Estar perto das pessoas que eu amo.



62. O que você aprendeu hoje?
Tudo sobre processo de execução --'   haha



63. Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos Claro.



64. Qual tipo de música te deixa tranquilo?
Surf Music


65. Já pensou no nome que dará aos seus filhos? Quais?
Sim. Segredo. kk



66. Que programa da TV aberta mais te enche o saco?
Não sei :x



67. Verão ou inverno?
Verão



68. O que mais gosta de comer?
Massa.



69. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro??
Nunca fiz nenhuma loucura por dinheiro.



70. Uma data importante? Porque?
25/06. Meu aniversário ué. kk



71. Qual cor da sua roupa que você ta agora?
Regatinha branca, casaquinho colorido e jeans



72. Prefere o frio do Sul ou o calor do Nordeste?
O frio do Sul.



73. É noiva? Pretende noivar? E casar? Quando?
Não sou noiva não. Se pretendo? sim, mas não sei quando ainda.
Vou perguntar pro meu namorado hahhaa


74. Claro ou escuro? Um lugar? 5 pessoas? Uma comida? Um garoto? Uma garota? Uma cor? Uma musica?
Depende. Praia. Sé 5? todos que amo. Massa. Meu namorado. Uma só não vale : minhas amigas. 93 million miles.



75. Sua mãe é casada com o seu pai?
Meu pai já faleceu.



76. Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook, twitter..?
Sim.



77. Se vc pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
Que todos fossem felizes.



78. Se tivesse q fazer um desejo agora qual seria?
Como um lanche do M'c Donalds haha



79. Qual cor você mais gosta?
Nude e branco.



80. Você não sai de casa sem oque?
Celular.



81. Defina seu dia em apenas uma palavra??
Bom.



82. O que te irrita mais?
Preconceito.



83. Gostaria de ser alguma celebridade?
Não, mas quando era pequena queria ser famosa haha



84. Onde você acha que vai estar daqui a 3 anos? E como vai estar?
Formada , eeeeeeeeeee.



85. O que é mais importante para você?
Ser feliz.



86. Você é uma pessoa ousada?
Nem sempre.



87. Se arrepende de algo que não fez?
De não ter comido mais no almoço #gulosa



88. Acredita em “para sempre”?
Sim, ainda acredito.



89. Se você fosse rico, qual a primeira comida cara que gostaria de experimentar?
Não sei, não consigo lembrar de nada que eu queira comer que seja tão caro assim.



90. Solteiro, casado, enrolado, namorando ou ficando?
Namorando;



91. Qual desenho você mais gostava de assistir?
Zé coméia e catatau, Pica - Pau, Bob Sponja .


92. O que vem em primeiro lugar pra você?
Honestidade;



93. O que mais gostas de fazer?
Dormir e comer hahha



94. Já chorou baixinho para que ninguém ouvisse?
Sim.



95. Qual sua banda favorita do momento?
Nâo tenho.



96. Já beijou quantos(as) numa noite na balada?
Quanta curiosidade hein .



97. O que você faz primeiro quando acorda?
Desligo o despertador.

98. Qual o filme que você mais assistiu na vida?
As branquelas;



99. Já beijou ou beijaria alguem do mesmo sexo?
Não.



100. Você tem TOC. Qual?
Não.


Beijos e até o próximo *-*
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Tags, só acho que és muito vaga nas respostas ...
bjuxx

Unknown disse...

Acho que faço a linha objetiva, mas prometo ser mais clara, e contar mais sobre o que penso nas respostas. Não perca a parte III.

Postar um comentário