segunda-feira, 22 de abril de 2013


TAG - Parte I

Oii meninas, tudo bem ? Hoje vim responder uma Tag , que alguém me enviou nos comentários.
O que acontece é que a Tag tem nada mais nada menos que 150 perguntas :O
Por isso vou dividir em três partes, para não ficar tão cansativo de ler, certo?

1. 1. Faz em média quantas ligações por dia? Recebe em média quantas?
Não tenho a menor idéia, porque isso é muito relativo. Depende do dia.

2. Já quebrou/torceu alguma parte do corpo?
Não, graças a Deus isso nunca aconteceu comigo.

3. O que acha de quem coloca silicone (ou outra cirurgia estética)? Faria? Porque?
Acho completamente normal. Eu mesma já fiz. Porque senti vontade, achei que me sentiria melhor, e decidi fazer. Não me arrependo nenhum pouco.

4. Unhas compridas, médias ou curtas?
Médias

5. Fuma?
Não, e tenho horror a cigarro.

6. Bebe?
Socialmente em alguma festa, mas muito pouco.

7. Cor de sombra preferida?
Não tem como dizer uma só, porque não vou fazer uma maquiagem com uma só sombra. 

8. Cor de blush preferido?
As cores mais amarronzadas, e os rosas queimadinhos.

9. Cor de batom preferida?
Nude com certeza.

10. Prefere makes mais clean ou mais dramáticas? 
Os dois tipos, depende da ocasião.

11. Prefere namorar ou ser solteira? 
Namorar;

12. Qual foi a coisa mais romantica que alguém já fez pra você?
Mais romântica? Não sei. Mas adoro ganhar flores.

13.Usa alguma coisa que não tira nunca?
Correntinha, e aliança.

14. Acha que as redes sociais são uma forma de divulgar o seu blog? Quais redes sociais usa pra isso?
Sim. Somente o facebook.

15. Costuma tirar um tempo livre somente pra atualizar o blog?
Sim, as vezes quando dá, deixo alguns posts prontos, se não, vou fazendo na medida do possível.
Se eu tivesse mais tempo, postaria mais vezes.

16. Geralmente atualiza o blog aonde?
Como disse geralmente deixo pronto, então as vezes entro no local onde trabalho, ou em casa, e só publico.

17. Responde a todos os comentários?
Sim, sempre respondo .

18. Pessoa que mais conversa?
Namorado.

19. Pessoa que mais vê?
Mãe, e namorado.

20. Pessoa que mais te dá conselhos?
Ctrl C, Ctrl V. Mãe e namorado.

21. Pessoa que mais te engorda?
Meu namorado com certeza.

22. Pessoa que sente muita falta?
Meu pai, e minha avó.

23. Relacionamento mais longo que teve durou quanto tempo?
Meu relacionamento hoje, 3 anos e 3 meses.

24. Relacionamento que menos durou?
Nunca tive outro relacionamento;

25. É ciumenta? 
Sim. 

26. É possessiva?
Um pouco.

27. É egoista?
Quase nunca.

28. É sincera?
Sim.

29. É falsa?
Não. 

30. É grossa?
As vezes.

31. É romantica?
Sim.

32. É companheira?
Sim. 

33. É vaidosa?
Siiiiiiiiim *-*

34. É consumista?
Sim, infelizmente, mas estou me controlando muito.

35. É barraqueira?
Não.

36. Ouro ou prata?
Ouro.

37. Doce ou salgado?
Salgado;

38. Festa ou casa?
Depende, mas normalmente prefiro casa.

39. Cinema ou teatro?
Os dois. Mas vou mais ao cinema.

40. Namorar ou ficar?
Namorar.

41. Amigo ou amiga?
Amiga.

42. Praia ou piscina?
Praia.

43. Suco ou refrigerante?
Suco;

44. Time?
Não tenho. 

45. Signo?
Câncer.

46. É independente financeiramente?
Tenho meu dinheiro, mas minha mãe paga 99,99 % das minhas contas.

47. Com o que mais gasta dinheiro?
Com roupa e sapato.

48. Anda mais de carro, moto, ônibus, bicicleta ...?
Depende do dia, e de onde vou. Mas quero uma bicicleta, para praticar exercícios. 

49. Tem ask, twitter, facebook?
Só facebook.

50. Já amou alguém mais do que a você mesmo?
Todo mundo tem que se amar mais do que ao próximo. 
E acho que esse maior maior só se tem com os filhos.
0

0 comentários:

Postar um comentário