segunda-feira, 8 de abril de 2013


TAG - 50 PERGUNTAS

Oii meninas, mais uma TAG que vou responder hoje. Alguém deixou nos comentários, da que eu respondi anteriormente.
E eu amei né, é uma delícia responder tags.
Vamos lá?

1.Como surgiu a ideia de seu blog?
Eu gosto muito de ler e escrever, e como também sou apaixonada pelo universo feminino, acabei unido essas três coisas, e criando o blog. 
Foi o modo que eu encontrei de fazer o que gosto, e estou me divertindo muito.

2.Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
De roupa? Jeans com certeza. 

3.O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu sou um pouco tímida as vezes.

4.Tem iphone? Gostaria de ter?
Não, tenho um smarth, o Galaxy Ace. Quando fui comprar eu e meu namorado decidímos que iamos comprar os celulares iguais. Eu fui para comprar o Iphone, mas ele acabou me convencendo, e nós dois compramos o Galaxy, mas confesso que não me arrependi.

5.Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Ser mãe.

6.Qual a comida que você não consegue viver sem?
Massa *-*

7.Faz academia? Aonde? Recomenda?
No momento não tenho tempo nem para respirar haha
meu estágio tá um pouco puxado, mas vou voltar a frequentar a academia em breve.
Fazia em uma academia chamada ' elas fitness' adorava as pessoas de lá.
Muito boa :)

8.Qual a frase que rege a sua vida?

A quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa. 
Eu vi alguém falando essa frase há muito tempo, e achei além de linda, verdadeira.

9.Como você definiria o seu estilo?
Muito versátil

10.Número favorito.

Não possuo um número favorito.

11.Tem namorado? Gostaria de ter?
Tenho sim.

12.Dois hobbies.
Ler, e  ir ao cinema.

13.Lugar preferido para: namorar? dançar? comer? estudar?
Praia. Balada. Meu quarto. Quarto do namorado( é bem mais calmo que na minha casa haha)

14.Bebida favorita? Bebida que mais toma?
Suco de Laranja Natural Na. Água

15.Duas coisas que te irritam pessoalmente.
Quando alguém joga lixo no chão, e quando alguém acha que você é idiota.

16.Um prazer culposo.
Chocolate *-*

17.O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa?
Dinheiro, haha

18.O que não pode faltar na sua geladeira?
Comida  *-* kk

19.O que gosta de fazer quando está triste?
Ler, ouvir música, e pensar que tudo vai passar.

20.Gosta de ler?Qual livro você mais gostou?
Amo amo e amo. Aiii já li tantos .. faz tempo que li, mas .. adorei ler a série do crepúsculo.
Li os 4 super rápido, eram muito bons.

21.Você tem medo de que?
Não vão rir? tenho pavor de sapo e carrasco.

22.Já sofreu/viu algum acidente? conte.
Já sofri há muito tempo, nem lembro direito, tinha uns 8 anos.
Vi a pouquíssimo tempo, de uma amiga. Então prefiro não falar.
Fiquei muitos dias só pensando naquilo.

23.Alguma cicatriz?
Não. Só da minha cirurgia mas é minima, e não dá de ver.

24.Moda ou estilo próprio?
Estilo próprio.

25.Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar?
Para acalmar a pele costumar fazer compressas de chá gelado de camomila, e deixar no rosto por uns 15 minutinhos.

26.Já colecionou ou coleciona alguma coisa?
Não que eu lembre.

27.Pretende ter filhos, quantos? Nomes de menino e menina favoritos?
Pretendo sim. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou  apaixonadamente louca por meninos.
Quase mato meu afilhado lindo e gostoso todos os dias haha
E já tenho nome definido para ele. Mas é segredo. kk

28.Você se considera uma pessoa do dia ou noite?
Eu gosto do dia, mas como tenho muitas coisas a fazer, prefiro a noite, para relaxar, descansar..

29.O que você já fez no cabelo que se arrependeu?
Uma vez quando tinha 9 anos fiz umas mechas .. Ficaram horríveis, e minha sorte foi que eu era criança, então não me importei muito, mas ficou deprimente haha 

30.Onde busca inspiração para postar no seu blog?
Na minha mente, e nas muitas coisas que já li e ouvi.

31.Que tipo de música você costuma ouvir?
Várias, como disse na tag anterior sou bem eclética.

32.Diz ''eu te amo'' com facilidade? Pra quem?
Sim, todos os dias pro meu amor.

33.Você tem medo de quê?
De não ter a chance de ficar velhinha.

34.Tem mais amigOs ou amigAs?
Amigas.

35.Inverno,outono, primavera ou verão?
Outono.

36.Tem alguma mania estranha?
Não que eu saiba.

37.Beleza é fundamental?
É importante, mas não fundamental.

38.Nome de três amigas de infância que foram/são inesquecíveis?
Tive muitas amigas importantes, então não seria justo dizer só 3.

39.O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler, ver filmes, .. depende muito do dia.

40.Qualidades imprescindíveis em um homem?
Honestidade, sinceridade, e companheirismo.

41.Qual seu pior defeito?

Acordar de mal humor.

42.Agora uma qualidade?
Perspicaz.

43.Qual seu esporte favorito?

Não tenho um esporte favorito eu acho.

44.Quanto mais longo o relacionamento pior ou melhor ele fica?
Melhor. Cada vez há mais para se conquistar 

45.Carro dos sonhos?
Não sei. Acho vários bonitos. 

46.Tem facebook, twitter, instagram ..?
Só facebook. Tenho preguiça de fazer instagram. haha

47.Uma saudade.
Meu pai .

48.Um arrependimento.
Não ter aproveitado mais a presença dele.

49.Como você define seu estilo?

Já respondi essa pergunta muitas vezes aqui, haha

50.Um sonho. 
Quero estar realizada profissionalmente, ter a minha casa, casar e ter filhos. 

Essa foi a Tag de hoje, são 50 perguntas bem pessoais, então acho que deu para me conhecer um pouquinho melhor não é?
Um beijo e até o próximo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário