quinta-feira, 11 de abril de 2013


Três produtos importados - USEI MAS REPROVEI

Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês os três produtos importados que eu usei mas não gostei, ou seja, não compraria de novo.
Vou falar a mesma coisa que muitas meninas falam, porque é verdade .. Eu, não gostar do produto, não quer dizer que ele seja ruim, mas apenas que em mim não deu certo .. que em mim não funcionou, ou não atingiu minhas expectativas .
E sabe porque eu resolvi escolher os três produtos importados? 
Para mostrar para vocês que esses produtos também podem ser reprovados por qualquer uma de nós.
Não é só porque ele custa caro que você vai se adaptar a ele , certo?

A top da minha lista não podia ser outra : Base Pro longwear da MAC 


Siiiim, Mac também pode não funcionar :(
Gente, essa base é tudo de pior. Eu não consigo gostar dela, e olha que já testei mil vezes.
Ela craquela no rosto todo, mesmo que ele esteja muito bem hidratado .. E vai abrindo aos poucos sabe?
em no máximo uma hora, tem partes do meu rosto que estão como se não estivesse com base.
Além de tudo isso, ela fica mega pesada, parecendo que vocês está com 5 kg de maquiagem.
Eu já ouvi gente falando muito bem da base, mas comigo não funcionou, então com certeza não compraria novamente.


Outro produto que eu testei e não gostei foi : Prep Prime para cílios - MAC





Tá todo mundo querendo me matar porque eu só estou falando mal da MAC né? 
Gente, eu adoro a marca, tenho excelentes produtos deles, mas infelizmente esse produto não fez nenhum efeito em mim. NADA. Eu não consegui visualizar diferença alguma com ele. Testei muitas vezes, e já sai com ele aplicado em um olho só .. estou contando isso não para parecer louca haha, mas para vocês verem o quanto ele não faz diferença;
Acho que se você investi em produtos de qualidade, paga por isso, merece retorno não é? e quando esse retorno não vem , dá vontade de chorar .. aaai meu dinheirinho jogado fora haha
Se alguém gosta, ou funciona para você, ótimo, as vezes foi problema com meu lote, ou algo assim, porque para mim, não mudou nada. #sófiqueimaispobre. kk


E o último produto de hoje é : Pigmento NYX - da linha Ultra Pearl Mania 





Não, eu não estou louca .. E sim, eu sei que há muitas maquiagens lindíssimas na internet feitas com esses pigmentos , mas gente, o que eu posso fazer se o meu eu posso morrer esfregando ele, que ele não fica na cor que deveria ficar? Ele fica super clarinho, parecendo aquelas sombras ruins que você esfrega, esfrega, esfrega, e não tem pigmentação sabe? 
Eu já testei ele com primer, com corretivo por baixo, com jumbo, em cima da sombra, direto na pálpebra, enfim .. de todas as maneiras possíveis, e não deu certo. 
O meu é na cor dourada, mas eu não sei o nome ou numeração dele, porque acabou descolando a etiqueta que vem nele. Já faz tempo que eu tenho, mas vou jogar fora já!
Não compro mais . Agora, quero testar os da Dailus, dizem que são ótimos *-*
Quem sabe com eles eu tenha mais sorte;


Meninas, quero deixar claro, como já disse anteriormente que eu gosto tanto da mac, quanto da nyx, são grandes marcas e que tem sim muitos produtos maravilhosos .. Mas, esses em especial não me agradaram.
.. Espero que tenham gostado, e quem sabe esse post sirva para você que está querendo comprar algum desses produtos. Não para que você não compre, mas sim, para que pense melhor, e teste antes.
Certo? Ah, e se alguém tiver algum desses produtos, por favor me diga se gostou, e se deu certo em vocês.

Um beijo e até o próximo *-*

0

0 comentários:

Postar um comentário