sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


BB cream Missha

Oi meninas, hoje vim falar com vocês sobre um produto que vem sendo o queridinho da mulherada, e acho que todo mundo já ouviu falar:
É o BB cream (Blemish Balm Cream)
Pra quem ainda não conhece, o BB cream é um produto que foi desenvolvido na Alemanha para ajudar na regeneração da pele de pacientes que faziam cirurgias a laser e outros procedimentos químicos.
Ele é  super versátil e reúne protetor solar, hidratante, base, primer, calmante para a pele, e cobre pequenas imperfeições. 
Alguns possuem até complexos antissinais e clareadores de manchas. Não é uma maravilha?
Ele é ótimo para o dia, pois deixa sua pele bem digna em apenas 1 minuto.
Se você tem espinhas, olheiras ou muitas imperfeições, talvez não vá gostar, pois ele é como se fosse uma base de cobertura leve, mas dá tranquilamente pra você aplicá-lo e depois usar o corretivo.
O que eu uso e gosto muito é da marca Missha *-*


Missha Perfect Cover

Ele possui fator de proteção solar 42, e é de bisnaga, com pump, o que é ótimo porque você vai aproveitar o produto até o fim, sem desperdício.
A minha cor é a 23, mas o legal é que ele se adapta ao tom natural da sua pele. Perfeito para quem compra pela internet, pois não há muito como errar o tom.
Outra coisa legal é que se você quiser ir construindo camadas dá, é só você usar um pincel de base ( língua de gato) que a cobertura vai ficar um pouco mais pesada.
Outro ponto positivo dele é o  cheiro,é super gostoso e bem levinho, ideal para as meninas que se incomodam com produtos de pele com cheiro forte.
Quanto a aplicação dele, é super fácil, dá para aplicar com as mãos, com pincel (como eu disse, se preferir a cobertura mais pesada), com esponja, enfim .. com o jeito que você melhor se adaptar.
Importante lembrar que mesmo o BB cream, tendo proteção solar, é sempre bom aplicar o protetor antes : 'Melhor garantir do que remediar'  haha
Eu vi em várias lojas online para vender por cerca de R$ 35,00.
Acho que vale o custo/benefício, pois você evita de passar mil produtos por um só :D
PS: Só falei desta marca porque é a única que eu uso, mas há muitas no mercado.
Até a MAC já lançou o seu.
Então, já conheciam o BB cream?
Um Beijo e até o próximo *-*



1

1 comentários:

Anônimo disse...

nunk useu deste não. retribuindo a visitinha. Ja estou te seguindo tambem.

Postar um comentário