sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Cuidados de pele - Mary Kay

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje vim falar sobre alguns produtos de pele da Mary Kay.
São produtos que eu tenho usado há algum tempo, e tenho gostado bastante do resultado, por isso vim mostrar cada um deles a vocês.
São produtos para o cuidado da pele, pois não basta só maquiá-la, é preciso cuidar da pele diariamente, pois além de você ficar com a pele mais bonita e saudável, e prevenir várias doenças de pele, ainda vai te facilitar muito na hora da maquiagem. 
Vou colocar aqui, os produtos que eu uso, e na ordem que eu uso, explicando para que servem, e o que eu acho deles. Então depois de remover completamente a maquiagem eu faço o passo a passo abaixo:
PS: Todos os produtos são da linha timewise ♥

O primeiro produto que eu uso é o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise:



Essa é a textura dele  

Segundo a marca ele combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando uma aparência de uma pele mais jovem. Pode ser usado até 2 x ao dia. 
Minha opinião : Bom, eu acho que eles cumprem exatamente o que prometem, porque eu senti a diferença na pele, desde a primeira vez que usei. Sem exageros. A sensação que o este produto trás é maravilhosa, você sente sua pele limpa de verdade. Ele contém umas micro partículas que esfoliam a sua pele, enquanto você limpa. Com esse produto você economiza tempo, e dinheiro, porque são 3 produtos em 1 só.
Ele possui 121 ml. É uma bisnaga bem grande, e um pouquinho só já é suficiente. Estou usando a bastante tempo, e ele tá longe de acabar.
Passo com a pele úmida, fazendo movimentos circulares por uns 2 minutos e depois enxáguo.
Outra coisa importante é você ver qual o seu tipo de pele, pois há duas opções:  Para pele normal/ mista ou mista/oleosa. Ele custa 58,00 e eu acho que super vale a pena, por ser um produto bom, facilitar sua vida, e até pelo tamanho dele. 

O segundo produto é o Microdermoabrasão - Step 1 : Refinar






Textura - Step 1

Esse produto é usado após o creme de limpeza 3 em 1, é chamado de passo 1 .
Ele é um esfoliante que contém microcristais de óxido de alumínio, e segundo a marca ele possui tecnologia avançada que energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável.
Ele promete nutrir a pele através de um aumento de micro circulação interna, estimulando a circulação e deixando a pele com um aspecto mais bonito. Também promete reduzir a aparência dos poros, removendo as células mortas .
Minha opinião: Ele deixa sua pele sim com os poros muito menos visíveis, deixando-a com uma aparência muito mais bonita. 
O procedimento desse é o mesmo do anterior. Passo sem muita força, onde tenho mais cravinhos, pois ele ajuda bastante nessas áreas e logo após enxáguo.
Ele possui 70 g,e também dura muito.
Esse produto é vendido em um kit ( step 1 e step 2- que vou falar a seguir) por 154,00 ou pode ser encontrado separadamente por 88,00

O terceiro produto é o Microdermoabrasão - Step 2: Restaurar




Textura do Step 2

Esse produto é usado logo após o passo 1. 
É um serúm e segundo a marca sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, tornando-se mais suave.
Entre outros benefícios que ele oferece estão a maciez, a restauração e a proteção da pele ao se expor ao meio ambiente.
Minha opinião : É de excelente qualidade. A textura dele é maravilhosa, e relaxante. Deixa os poros menos aparentes também e melhora muito a textura da pele. 
Com esse produto não há enxágue, apenas passo como se fosse um hidratante.
O produto vem com  29 ml, e pode ser vendido separadamente por 84,00.

O quarto e último produto que eu uso para os cuidados de pele é o Hidratante redutor de linhas de expressão.




Textura do hidratante

Ele é um hidratante bem leve, que segundo a marca mantém a  pele hidratada por até 10 horas, acelerando o processo de renovação natural da pele. Pele mais firme, com menos rugas e linhas de expressão.
Minha opinião : É um ótimo hidratante, tanto para o dia, quanto para a noite. A pele fica super hidratada e não fica oleosa. Ideal para passar antes do protetor solar.
Fácil aplicação e também pode ser aplicado depois do creme de limpeza 3 em 1.
Ele possui 88 ml e custa 60,00.


A mary Kay é uma marca importada, porém possui muitas revendedoras no Brasil.
Pra quem mora em Tubarão - Sc pode entrar em contato com a Kellen Oliveira 
Tel : 96187034
E para outras localidades, acessem o site e procure uma mais próxima de você.
Mostrei a linha timewise, porque é a que eu uso, mas há uma variedade de produtos.
Além disso, você pode ligar pra revendedora que ela vai fazer uma demonstração na sua pele, e você só compra se gostar. Não é ótimo?
Espero ter ajudado, um Beijo e até o próximo 
1

1 comentários:

Natália disse...

Oi. Comecei a experimentar os produtos faz porco tempo. Comecei pela maquiagem: base, o pó mineral, blush e batom. Adorei tb. São muito bons, duram e não me dão alergia. Adorei.

Postar um comentário