terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Qual o melhor biquíni para o seu tipo de corpo?

Que tal para de reclamar do seu corpo e valorizar o que você tem de mais bonito?
é, eu sei que tem dias em que nos olhamos nos espelho e que fica difícil achar alguma coisa bonita em nosso corpo. Mas pode acreditar que com uma pitada de bom humor e com essas dicas você vai encontrar rapidinho. Só depende de você. 
Vou aproveitar que estamos no verão, e vamos falar hoje sobre Biquínis.
Saiba como o biquíni certo faz toda a diferença :


Descubra qual seu formato de corpo 

Agora que você já sabe qual seu formato de corpo, vamos aos biquínis que melhor vestem em cada um deles, e o que mais favorece.

1- Se você tem o corpo em forma de oito, também chamado de ampulheta, agradeça. Esse formato de corpo é conhecido popularmente como ' violão'. Quem possui esse formato de corpo, pode abusar dos modelitos na hora da escolha. Veja algumas opções: 

Ampulheta 




2- As mulheres que possuem o corpo em forma oval, costumam ter a cintura mais larga que os ombros e o quadril. Se você possui este corpo, esqueça as listras na horizontal e de preferência as peças com listras na vertical, pois dão impressão de alongamento. Optem, pelas cores mais escuras, que trazem a sensação de afinar o corpo. Também é interessante usar biquínis que possuem calcinhas mais altas, pois disfarçam a barriguinha. E que tal um maiô? hoje há muitos maiôs bonitos, com decote em V, que favorecem esse tipo de corpo e as deixam mais elegantes. Veja :


Oval 


3- O corpo retângulo possuem os ombros, cintura e quadril com as mesmas medidas. O ideal para este tipo de corpo é optar por biquínis frente única ou tomara que caia, pois dão a sensação de aumento na parte dos ombros. Abuse das calcinhas com babadinhos, pregas e que são um falso volume ao quadril. Se você optar por um maiô, prefira os que que tenham recortes nas laterais pois darão uma sensação de cintura fina.

Retângulo


4- O corpo triângulo possui as medidas dos quadris bem maiores que as dos ombros.
Por esse motivo você deve tentar chamar atenção somente na parte de cima, deixando a parte mais discreta para o quadril. Como? Você pode escolher biquínis de cortininha, com bojo, e com estampas, para dar impressão de seios maiores. Modelos drapeados também funcionam. Já na parte inferior, escolha calcinhas lisas, sem babados, e com as laterais mais largas. 

Triângulo


5- O triângulo invertido é exatamente o contrário do corpo demonstrado acima. Aqui, o ombro é maior que o quadril. Neste caso, geralmente ou a mulher tem o ombro bem largo, ou possui muito seio. Neste caso, deixe para chamar a atenção na parte de baixo, e nada de estampas na parte de cima, certo?
Escolha modelos frente única, que deixam os seios mais firmes. Na parte debaixo, você pode extravasar, com babados, cores, e estampas. 

Triângulo invertido

Essas são algumas dicas para você escolher o biquíni/ maiô que mais favorece o seu corpo, lembrando que cada um usa o que gosta e que se sente bem. O melhor espelho é o seu. É ele quem vai te dizer o que fica bem em você, e o que te deixa mais confiante.
Espero que aproveitem as dicas, e que arrasem na praia.
Um Beijo, e até o próximo ! 










2

2 comentários:

Natalia Souza disse...

Oooi Floor !

Seguiindo seu Blog, segue o meu tbeem ?

http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Bjoooooooooooooo

Unknown disse...

Obrigada.
Sigo sim, e volte sempre para ver as novidades ..
Beijos

Postar um comentário