terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Bem vindos *-*

Olá meninas, quero que esse post seja o primeiro de muitos, e que vocês gostem das dicas e idéias que tenho para passar para vocês *-*
Teremos muitas coisas legais aqui no blog ao longo deste ano. 
Há muito tempo venho com a ideia de criar o blog e só agora decidi me dedicar a ele, por isso esperei para que eu pudesse amadurecer esse desejo, e fazer uma coisa bem feita.
Enfim, espero que voltem sempre para conferir as novidades .. Este será um blog voltado ao público que assim como eu, amo maquiagem, roupas, sapatos, moda e novidades. 
Apesar de ter plena consciência de que há muitos blogs assim no mundo virtual, acho que tem espaço e visitantes para todos eles. 
Muito Obrigada, e espero vocês aqui, para compartilhar nossas idéias. 
Um Beijo,  Fiquem com Deus :* 
0

0 comentários:

Postar um comentário