quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Paletinha NYX- The Runway Collection

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês uma paletinha que eu tenho gostado muito,
ela é super fácil de carregar na bolsa, tem uma pigmentação incrível e dá pra fazer tanto maquiagens para o dia, quanto pra noite *-*
Uma ótima opção de paletas em tamanho pequeno, pois você pode levar para o trabalho, e dar um 'up' no seu look para ir direto pra balada !  haha
Eu tenho aquelas paletas maiores, que são muito boas também, porém são bem difíceis de carregar na bolsa, sem contar que podem quebrar facilmente, então melhor ter cuidado ( mostro ela em um outro post).
Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa :D

Essa paletinha é da nyx e possui 10 cores.
2 cores opacas, 8 cores cintilantes ( algumas com glitters) 
A minha é a número 07 , Versus!
Vamos as fotos? 







As sombras são super macias e pigmentadas. 
Minhas cores preferidas são essas em tons pastéis. Dá pra fazer vários looks com essa belezinha.
Ela vem com um pincel esponjinha, mas eu não gosto muito.

Fiz o Swtche pra vocês :



São lindas né? fiz as fotos na luz natural, e não usei primer, para ficar com as cores reais.
Amo aquela beginha que já ta dando pra ver o fundo. Uso ela para iluminar a sobrancelha, fica bem natural já que ela é opaca.
Faz algum tempo que eu tenho, mas pelo que lembro, ela custou 39,90.
Quanto a duração dela na pele, eu diria que é muito boa, mas se você usar um primer, além de potencializar a cor da sombra, vai fazer com que ela dure mais. Se você não tiver primer, aplique um pouco de corretivo ou base, que funciona também *-*
E ai, gostaram das cores? Ou preferem as paletas mais coloridas? 
Um beijo e até o próximo :D

0

0 comentários:

Postar um comentário