segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Primer - O que ele faz pela sua pele

Oi meninas, hoje o assunto é PRIMER FACIAL :D
Bom, pra quem não sabe, o primer facial é um produto desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, diminuindo os poros, as linhas superficiais, controlando a oleosidade da sua pele, e fazendo com que sua base dure muito mais. 
Ao aplicar o primer, forma-se uma fina camada na pele, que vai fazer com que a base 'grude' no seu rosto, e que a pele demore muito mais para produzir a oleosidade ( as oleosas agradecem) haha
Lembrando que o primer pode ser aplicado antes ou depois do protetor solar. E hoje já existe no mercado primers com fator solar , facilitando ainda mais a nossa vida *-*
Há muitas marcas que hoje já tem o seu primer, você só precisa saber o seu tipo de pele, e optar por aquela que lhe traga mais benefícios. 
Acredite : Você vai notar a diferença ! 
Se você tem a pele mista/seca , prefira os que são mais hidratantes. Veja algumas sugestões : 


                 Primer Koloss ( R$ 22,00) / Primer Vult HD (19,00) / Prep + Prime Mac ( 89,90) 

Quem tem a pele com tendências a produzir muito sebo, ou seja, oleosa, deve procurar um primer a base de silicone. Veja algumas opções : 


              Primer Urban Decay ( R$ 95,00) / Primer Benefit ( 125,00) / Primer Smashbox ( 89,00) 

Dica : Vá a loja e experimente o primer que você quer. Aplique por cima sua base preferida, uma vez que  resultado é bem mais visível com a base já aplicada.
Um outro primer, muito bom, que diminui muito os poros, é o porefessional da Benefit. Ele possui uma leve corzinha, em um tom cor de pele (RS: 107,00)



Teste um primer, e note a diferença, quanto ao aspecto da pele, maciez, durabilidade da maquiagem, e as linhas de expressões .
Espero muito ter ajudado, um Beijo, fiquem com Deus e até o próximo <3


0

0 comentários:

Postar um comentário